sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mensagem do Governador Julho

Rotarianas e rotarianos




É com muita honra e alegria que estarei com vocês, trabalhando para o crescimento do nosso distrito.
As metas elaboradas lá em nossos treinamentos,  agora começaremos a colocar em prática, para alcançarmos o crescimentos dos clubes e do distrito.
Faremos um ano diferente.

Vivendo Rotary.

Viver Rotary, é sentir-se utíl a comunidade que servimos, é ter alegria no trabalho que realizamos.
Nossa alegria tem que ser contagiante, com muito companheirismo.
Sempre que iniciamos o ano rotário, uma  das metas, é  o aumento do quadro associativo.
O crescimento de uma organização passa pela renovação do seu quadro, e para que isso ocorra, novos companheiros devem ser admitidos.

O Rotary tem buscado vários programas, que resultem em crescimento do número de rotarianos.
A conclusão chegada é que devemos procurar dentro dos programas existentes, olhando, para o Interact e Rotaract é na juventude, a fonte da  sobrevivência do Rotary.
Um organização que ultrapassou os 100 anos, teve modificações e crescimento , porque seus fundadores eram jovens, e muitos jovens foram admitidos através dos anos, e muitas idéias foram incluídas e a instituição cresceu.

Os nossos clubes terão que se adaptar as mudanças, terão que começar a plantar para colher os frutos maduros e prontos, alimentar a sobrevivência  do Rotary.

Ron Burton escolher o lema Viver Rotary, Transformar Vidas Viver Rotary com paixão e sabedoria, com trabalho e alegria, com dedicação e harmonia, com muito companheirismo.
Viver Rotary através dos seus programas e projetos. Viver Rotary intensamente. Transformando nossas vidas, na busca da paz. Ajudaremos a transformar muitas vidas.

Gostaria de agradecer o companheiro Fabiano, pelo belo trabalho realizado na sua gestão, com a criação de novos clubes no distrito.
Desejo a todos companheiros do nosso distrito, um ano de muito trabalho, que possamos chegar  ao final de nossa jornada, e  entregar ao companheiro nogueira um distrito ainda mais forte.

Agradecer minha esposa e meus filhos pela compreensão e incentivo em Viver Rotary.

“Somente os que têm convicções aceitam o desafio de vencer”

“Viver Rotary, Transformar Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário